Em entrevista, Massa diz querer repetir pódio em Monza - Gazeta Esportiva
Em entrevista, Massa diz querer repetir pódio em Monza

Em entrevista, Massa diz querer repetir pódio em Monza

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2015 às 15:30 • Atualizado: 03/09/2015 às 15:46

São Paulo, SP

Felipe Massa em coletiva oficial do Grande Prêmio de Monz, nesta quinta-feira (Foto: Andreas Solaro/AFP)
Felipe Massa em coletiva oficial do Grande Prêmio de Monza, nesta quinta-feira (Foto: Andreas Solaro/AFP)


Pouco tempo após renovar seu contrato com a equipe Williams, Felipe Massa participou da entrevista coletiva oficial promovida antes do Grande Prêmio de Monza, que ocorrerá neste domingo. Ao ser relembrado de seu primeiro pódio pela montadora, o terceiro lugar conquistado em 2014 na Itália, o piloto disse querer repetir o fato e até mesmo tentar uma posição melhor.

“Sonhar é de graça. Você sempre sonha com o melhor, em ganhar a corrida. Aqui é um dos melhores lugares para se subir ao pódio, ver todas as pessoas, especialmente. Ano passado as pessoas estavam felizes em me ver lá em cima, gritavam meu nome e eu achei muito bacana, então estou realmente procurando por mais um pódio e definitivamente sonhamos em conquistar uma posição até melhor que o terceiro lugar”, disse.

Ao falar sobre dividir a competição com pilotos jovens, Massa, de 34 anos, afirmou que se sente jovem e rápido. Ele ainda foi perguntado sobre como consegue manter o padrão e competir em alto nível.

"Eu ainda me sinto jovem, honestamente. Eu me sinto rápido, competitivo, e a experiência ajuda em várias áreas. Estou feliz com o que aprendi nestes dias. Além disso, quando percebo que estou competindo com pilotos jovens e mostro uma boa velocidade nos treinos, nas corridas, é sempre uma sensação muito boa. Sempre competimos pelo melhor resultado que podemos e isso é o que dá prazer", afirmou o piloto. "Eu ainda sinto muita motivação e não finalizo as corridas cansado ou algo do tipo, então isso é o que conta no final", completou.

Os treinos para o GP de Monza, na Itália, começarão nesta sexta-feira, às 5h (horário de Brasília). Já o classificatório será no sábado, às 9h, após o terceiro treino livre.

Conteúdo Patrocinado