De Medina a Maísa: veja quem passou por Interlagos neste sábado de Fórmula 1 - Gazeta Esportiva
De Medina a Maísa: veja quem passou por Interlagos neste sábado de Fórmula 1

De Medina a Maísa: veja quem passou por Interlagos neste sábado de Fórmula 1

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

12/11/2022 às 18:58 • Atualizado: 12/11/2022 às 18:59

São Paulo, SP

Muitas pessoas, de dentro e de fora do esporte, passaram pelo Autódromo de Interlagos, na tarde deste sábado, quando ocorreu o segundo treino livre e a sprint race, que definiu o grid de largada para o Grande Prêmio de São Paulo, neste domingo, a partir das 15h (de Brasília).

De dentro do esporte, os ex-pilotos de Fórmula 1 Felipe Massa e Rubens Barrichello marcaram presença no paddock, inclusive sendo clicados juntos em frente à Ferrari, equipe que abrigou os dois brasileiros no passado. O perfil oficial da F1 no Twitter registrou o momento.



Além deles, Emerson Fittipaldi, bicampeão da categoria, marcou presença ao lado dos netos e também pilotos Pietro e Enzo. Enzo, aliás, fechou um acordo com a Red Bull Racing e fará parte da Academia de formação da equipe.

Vestindo uma camiseta de apoio a Lewis Hamilton, o tricampeão de surfe Gabriel Medina não escondeu sua torcida. Ele foi clicado junto do britânico dias atrás, em uma visita do piloto a um projeto social no Rio de Janeiro. Outro atleta dos mares visto no paddock foi Ítalo Ferreira, medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio, em 2020.

O nadador Bruno Fratus, também medalhista olímpico, caminhou pelas "ruas" de dentro da F1, parecendo bastante feliz com a experiência. Ele, inclusive, registrou vários momentos em suas redes sociais, como a visita à Aston Martin.

Bruno Fratus esteve em Interlagos neste sábado. (Foto: Marina Bufon/Gazeta Press)


Já do universo do futebol, duas personalidades foram vistas, casos de Yeferson Soteldo, atacante do Santos, que brincou de futmesa com Fernando Alonso, da Alpine.

Outro que foi visto por Interlagos foi Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Vale lembrar que Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, esteve no Autódromo na sexta-feira.

Por fim, de fora do esporte, a atriz e apresentadora Maísa foi uma das celebridades, acompanhada de alguns amigos. Ela foi vista caminhando pelo paddock entre o treino e a corrida classificatória, assim como o modelo e ex-BBB Guilherme Napolitano.

Depois de dois dias de treinos livres e sprint race, o GP de São Paulo acontece neste domingo, no Autódromo de Interlagos, a partir das 15h (de Brasília). George Russel e Lewis Hamiton, da Mercedes, largarão na primeira fila, e o atual campeão Max Verstappen completará o top-3.


Conteúdo Patrocinado