Cresceu muito comigo, diz Massa sobre sucesso de Bottas na F-1 em 2014 - Gazeta Esportiva
Cresceu muito comigo, diz Massa sobre sucesso de Bottas na F-1 em 2014

Cresceu muito comigo, diz Massa sobre sucesso de Bottas na F-1 em 2014

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/01/2015 às 17:36

Rio de Janeiro, RJ


O piloto Valtteri Bottas foi uma das sensações da temporada de 2014 da Fórmula 1. O finlandês somou 320 pontos pela Williams, que acabou ressurgindo entre as melhores escuderias da categoria. Felipe Massa disse que ensinou muito ao companheiro de equipe e essa pode ser uma das causas do grande sucesso.


“Acho que ele cresceu muito comigo durante o ano, entendendo muitas coisas e aprendendo. Ajudei-o bastante ao não me posicionar de forma contrária a ele. Fomos muito abertos e ele mostrou o quanto cresceu”, disse o piloto brasileiro.


Felipe Massa vê uma carreira de sucesso para Bottas e acredita que os dois tenham uma semelhança na forma de guiar o carro. Isso porque, o jovem finlandês sempre mostra muito empenho e respeito em relação ao companheiro de equipe.


“É bom ver que ele quer estar na minha frente, mas me respeita, e vale o mesmo para mim. Isso é positivo. Ele faz parte da evolução da nossa equipe. Nossos estilos de pilotagem também não são muito diferentes, então usamos acertos parecidos nos carros. Isso ajuda muito. Valtteri tem muito talento. É um piloto para ganhar corridas e campeonatos”, comentou Felipe.

Conteúdo Patrocinado