WE. GO. AGAIN. 👊
Time for another race week! #F1 #SaudiArabianGP pic.twitter.com/3d7WR2WVmG
— Formula 1 (@F1) April 14, 2025
“Muito preocupante. Sabemos que não estamos competitivos, e haverá peças novas chegando nas próximas corridas, e esperamos que tragam melhorias. Como eu disse, melhorias precisam vir para que ele tenha um carro com o qual possa vencer novamente. Precisamos criar uma base com um carro para que ele possa lutar pelo campeonato mundial”, afirmou Marko à Sky Sports da Alemanha.
Os problemas da Red Bull foram além do carro. Erros operacionais em dois pit stops lentos prejudicaram a corrida de Verstappen.
"Precisamos recuperar o desempenho do carro o mais rápido possível, e também padrões como o pit stop precisam funcionar. O carro não é o mais rápido e, além disso, os pit stops não estão funcionando. Isso não é aceitável", completou o assessor.
Segundo a Sky Sports, Raymond Vermeulen, empresário de Verstappen, foi visto gritando com Marko na garagem após a corrida. O chefe da equipe, Christian Horner, o diretor técnico Pierre Wache e o engenheiro-chefe Paul Monaghan também estavam reunidos no paddock.
Atual campeão, Max Verstappen é o terceiro colocado no Mundial de Pilotos, com 69 pontos. A próxima corrida será na Arábia Saudita, neste domingo, às 14h (de Brasília).