Com setores esgotados, GP Brasil disponibiliza ingressos só em pontos de venda - Gazeta Esportiva
Com setores esgotados, GP Brasil disponibiliza ingressos só em pontos de venda

Com setores esgotados, GP Brasil disponibiliza ingressos só em pontos de venda

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2018 às 13:21

São Paulo, SP

Venda de ingressos pelo site oficial do GP Brasil foi suspensa (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)


A organização do GP Brasil de Fórmula 1 informou nesta quinta-feira que os ingressos disponíveis na internet estão esgotados. A partir de agora, portanto, os interessados em acompanhar a penúltima corrida da temporada terão de comprar suas entradas diretamente nas bilheterias do autódromo de Interlagos ou nos outros pontos de vendas físicos.

O ritmo das vendas surpreendeu a organização da prova, que espera um grande público no domingo. Afinal, os setores A, B e M já estão esgotados. Até o sábado será possível adquirir o seu ingresso nos pontos do Shopping Market Place. No domingo, apenas o circuito comercializará os bilhetes. O site oficial já suspendeu as vendas.

A compra dos ingressos pode ser feita em dinheiro, cartão de débito ou de crédito – em até três vezes. A bilheteria de Interlagos funcionará no dia 8, das 9h às 17h; no dia 9, das 7h às 17h; nos dias 10 e 11, das 7h às 12h.

Os torcedores que possuírem o benefício da meia-entrada ainda podem comprar os ingressos para os setores A, G, Q e F no site oficial, além de os encontrarem disponíveis no autódromo e nos pontos de venda do shopping. A organização da prova recomenda atenção à documentação que comprove o benefício.

Penúltima etapa do Mundial, o GP Brasil acontece entre os dias 9 e 11 de novembro. Os primeiros treinos livres estão marcados para esta sexta-feira. No sábado, os pilotos definem o grid de largada na sessão classificatória. A corrida acontece no domingo, às 15h10 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado