Com setores esgotados, GP Brasil disponibiliza ingressos só em pontos de venda

São Paulo , SP
08/11/2018 13:21:07

Em: Escolha do editor, Fórmula 1, Motor
Venda de ingressos pelo site oficial do GP Brasil foi suspensa (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)

A organização do GP Brasil de Fórmula 1 informou nesta quinta-feira que os ingressos disponíveis na internet estão esgotados. A partir de agora, portanto, os interessados em acompanhar a penúltima corrida da temporada terão de comprar suas entradas diretamente nas bilheterias do autódromo de Interlagos ou nos outros pontos de vendas físicos.

O ritmo das vendas surpreendeu a organização da prova, que espera um grande público no domingo. Afinal, os setores A, B e M já estão esgotados. Até o sábado será possível adquirir o seu ingresso nos pontos do Shopping Market Place. No domingo, apenas o circuito comercializará os bilhetes. O site oficial já suspendeu as vendas.

A compra dos ingressos pode ser feita em dinheiro, cartão de débito ou de crédito – em até três vezes. A bilheteria de Interlagos funcionará no dia 8, das 9h às 17h; no dia 9, das 7h às 17h; nos dias 10 e 11, das 7h às 12h.

Os torcedores que possuírem o benefício da meia-entrada ainda podem comprar os ingressos para os setores A, G, Q e F no site oficial, além de os encontrarem disponíveis no autódromo e nos pontos de venda do shopping. A organização da prova recomenda atenção à documentação que comprove o benefício.

Penúltima etapa do Mundial, o GP Brasil acontece entre os dias 9 e 11 de novembro. Os primeiros treinos livres estão marcados para esta sexta-feira. No sábado, os pilotos definem o grid de largada na sessão classificatória. A corrida acontece no domingo, às 15h10 (de Brasília).