Com possível ida de Vettel para Racing Point, Pérez inicia conversas com Alfa Romeo - Gazeta Esportiva
Com possível ida de Vettel para Racing Point, Pérez inicia conversas com Alfa Romeo

Com possível ida de Vettel para Racing Point, Pérez inicia conversas com Alfa Romeo

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2020 às 09:46

São Paulo, SP

Os bastidores da Fórmula 1 seguem agitados, mesmo com o início da temporada 2020. As indefinições do grid do ano que vem já borbulham e mudanças pode sem ser confirmadas em breve.

Com a possível ida de Sebastian Vettel para a Aston Martin, atual Racing Point, Sergio Pérez pode perder sua vaga. Isso porque Lance Stroll, seu companheiro, é filho do dono da equipe e dificilmente será sacado. Apesar de ter contrato até o fim de 2021, o mexicano já conversa com outras equipes.




Ferrari, McLaren, Renault e Williams já tem seus pilotos definidos para a próxima temporada. A Mercedes deve confirmar Hamilton e Bottas, enquanto Red Bull e Alpha Tauri não devem ir ao mercado, optando pelo programa de pilotos. Sendo assim, sobram Haas e Alfa Romeo.

Segundo a ESPN México, Pérez já vê sua saída da Racing Point como realidade e iniciou conversas com a Alfa Romeo. Hoje, a escuderia italiana é composta por Antonio Giovinazzi e Kimi Raikkonen, ambos com contrato se encerrando em dezembro.



Apesar da ameaça, Sergio Pérez iniciou muito bem a temporada 2020. Atual quinto colocado no mundial, o mexicano foi o destaque do GP da Estíria.

Conteúdo Patrocinado