Chefe da Ferrari acha carro de 2015 “sexy” e espera bons resultados - Gazeta Esportiva
Chefe da Ferrari acha carro de 2015 “sexy” e espera bons resultados

Chefe da Ferrari acha carro de 2015 “sexy” e espera bons resultados

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

30/01/2015 às 15:17

São Paulo, SP


De carro novo, o SF15-T, e piloto novo – o tetracampeão Sebastian Vettel – a Ferrari planeja alçar voos mais altos nesta temporada do que o 6º lugar no mundial de pilotos com Fernando Alonso e a 4ª posição entre as equipes em 2014. O chefe da equipe, Maurizio Arrivabene, que substituiu Marco Mattiacci no comando, gostou da aparência do novo modelo, mas espera que ele traga bons resultados em 2015.


“Enzo Ferrari disse, há muito tempo, que o melhor carro é o carro vencedor. No ano passado nós tínhamos um carro feio, mas principalmente não era um carro vencedor. Em termos de estética, eu gostei do carro deste ano. Não sei sobre seu desempenho, mas é realmente muito sexy”, declarou Arrivabene.


Ao assumir, em dezembro de 2014, o novo chefe disse que o objetivo da Ferrari nesta temporada seria conseguir vencer duas corridas. Agora, na ocasião do lançamento do carro de 2015, Arrivabene pregou realismo e manteve o mesmo discurso modesto.


“Eu sou apenas realista. Ninguém tem a magia de mudar as coisas quando as coisas são imutáveis. Quero dizer, nós temos o carro. O carro está pronto desde o ano passado, na realidade. Nós fizemos algumas modificações, mas em nossa opinião, ele está bem interessante. Não quero dizer que vamos ganhar o campeonato, mas com certeza nós estamos comprometidos para ganhar pelo menos duas corridas”, projeta o italiano.


Arrivabene (centro) posou ao lado do piloto de testes Esteban Gutierrez (E) e dos titulares Raikkonen e Vettel
Arrivabene (centro) posou ao lado do piloto de testes Esteban Gutierrez (E) e dos titulares Raikkonen e Vettel - Credito: Reprodução/Site Oficial

Conteúdo Patrocinado