Carlos Sainz exalta independência dentro da McLaren - Gazeta Esportiva
Carlos Sainz exalta independência dentro da McLaren

Carlos Sainz exalta independência dentro da McLaren

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2019 às 12:08

São Paulo, SP

Piloto estreará pela McLaren em 2019 (Foto: Clive Mason/Getty Images/AFP)


Carlos Sainz está de casa nova na temporada 2019 da Fórmula 1. O piloto deixou a Red Bull Racing para substituir Fernando Alonso na McLaren, e parece estar muito animado com a nova etapa da carreira.

Em declarações ao Crash.net, Sainz se disse muito grato pelo período que passou na RBR, mas mostrou estar feliz correndo pela McLaren.

“Eu sou muito grato pela Red Bull, sem a Red Bull eu não estaria sentado aqui hoje como piloto da McLaren. Então, eu realmente preciso ser grato por tudo que eles fizeram por mim...“Mas é verdade que este é agora um novo capítulo na minha carreira, estou me gerenciando de certa forma, e sou independente”, disse.

O piloto espanhol exaltou o fato de ter assinado um contrato de dois anos com a equipe inglesa, e disse que isso mudará a sua carreira.

“Essa independência vem com um contrato de dois anos com a McLaren, então algo que eu realmente queria, era encontrar meu primeiro contrato de dois anos com uma equipe. Se essa equipe é a McLaren, ainda melhor! Estou ansioso por isso...Eu vou ser um novo Carlos e estou realmente ansioso para este novo capítulo da minha vida", completou.

Conteúdo Patrocinado