Brawn diz que foi mal interpretado por declaração sobre melhora de Schumi - Gazeta Esportiva
Brawn diz que foi mal interpretado por declaração sobre melhora de Schumi

Brawn diz que foi mal interpretado por declaração sobre melhora de Schumi

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2016 às 15:09

São Paulo, SP

No início de novembro, Ross Brawn animou os fãs de Michael Schumacher ao declarar que o alemão apresentava "sinais encorajadores" de melhora. Porém, o britânico voltou atrás nas declarações, e revelou que foi mal interpretado.

Leia mais:

Michael Schumacher tem conta oficial criada nas redes sociais

Desde o grave acidente nos alpes franceses sofrido por Schumacher em dezembro de 2013, poucas notícias a respeito do real estado do heptacampeão foram divulgadas. Brawn afirmou que é escolha da família tratar tudo com privacidade, e que suas palavras foram mal entendidas.

(Foto: Peter Parks/AFP)
Brawn trabalhou muitos anos com Schumacher na F1 (Foto: Peter Parks/AFP)


"Nós o visitamos e rezamos para que um dia ele se recupere. Minhas declarações foram colocadas como se eu tivesse dito que ele está melhorando, e não foi isso que eu realmente quis dizer. A família está tratando seu estado de saúde com privacidade e tenho que respeitar isso. Assim, não quero comentar sobre a condição de Michael, além de que temos esperanças de vê-lo, em algum momento no futuro, como o conhecemos", afirmou Ross ao The Guardian.

Brawn foi diretor técnico da Benetton e da Ferrari na época em que o ex-piloto defendia as escuderias, e possuía estreia relação com o piloto. Por isso, revelou que sofreu um baque quando soube do acidente, e comentou sobre o fato do heptacampeão nunca ter sofrido nada grave dentro das pistas.

"Foi muito chocante para nós e terrivelmente traumático para a família. Michael era forte e, durante sua carreira, só quebrou uma perna. A ironia pelo acidente acontecer durante uma vida tranquila, quando já havia se aposentado, é terrível", completou Brawn.

Conteúdo Patrocinado