Após primeira boa corrida, Gasly fala em colher frutos na Red Bull - Gazeta Esportiva
Após primeira boa corrida, Gasly fala em colher frutos na Red Bull

Após primeira boa corrida, Gasly fala em colher frutos na Red Bull

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2019 às 11:41

São Paulo, SP

Piloto recebeu ultimato da Red Bull por bons resultados (Foto: AFP)


No Grande Prêmio da Grã-Bretanha, em Silverstone, Pierre Gasly terminou na quarta colocação, à frente inclusive do seu companheiro de Red Bull, Max Verstappen. E o resultado significou um alívio para o jovem piloto, que vinha sendo cobrado pela equipe.

Após receber um ultimato do consultor Helmut Marko por bons resultados até as férias de verão, o francês parece estar se acertando.

"Nós nos sentamos e estudamos como poderíamos melhorar tudo e fizemos algumas mudanças, colhendo os primeiros frutos deste trabalho. A última geração de carros de Fórmula 1 é muito complexa, por isso é essencial que o piloto e os engenheiros tenham uma compreensão profunda do carro. É necessário entender o efeito de cada mudança na máquina", disse.

Agora, já projetando uma sequência de bons resultados, Gasly vive a expectativa de faturar o primeiro pódio de sua carreira na Fórmula 1.

"Não há lugar melhor na Fórmula 1 do que um time de topo. Tenho apenas 23 anos e tenho a chance de terminar no pódio na minha segunda temporada completa na F1", completou.

Conteúdo Patrocinado