Motor/Fórmula 1

Após dobradinha, Vettel fala em melhora no carro da Ferrari

São Paulo , SP
30/03/2019 17:19:50

Em: Fórmula 1, Motor
Alemão largará em segundo no GP do Bahrein (Foto: Andrej Isakovic/AFP)

A Ferrari começou com o pé direito o Grande Prêmio do Bahrein. Depois de brilhar nos livres, a dupla da escuderia italiana garantiu uma dobradinha no topo do treino classificatório, com Leclerc na pole e Vettel em segundo.

Após a atividade realizada nesse sábado, Vettel falou que houve melhora no carro da equipe em relação ao GP da Austrália, e já projetou a corrida deste domingo.

“É a principal coisa que eu disse para a equipe. O importante é que fizemos bem o nosso trabalho. O carro se comportou muito melhor durante este final de semana e foi melhorando, então esperamos poder levar isso para a corrida de amanhã”, disse.

Além disso, o alemão celebrou o desempenho de Charles Leclerc, seu companheiro de equipe, e garantiu que ficou feliz com a segunda colocação.

“Talvez eu tenha sido um pouco tímido no segundo setor, mas Charles fez um ótimo trabalho hoje e mereceu a pole. Estou feliz com os stints longos que fizemos e satisfeito por ficar em segundo, um bom lugar para amanhã”, completou.

Com a dupla da Ferrari largando na frente, o Grande Prêmio do Bahrein tem início marcado para às 12h10 (horário de Brasília), deste domingo.

Foto: AFP