Após anúnciar saída da F1, Alonso promete foco no final da temporada - Gazeta Esportiva
Após anúnciar saída da F1, Alonso promete foco no final da temporada

Após anúnciar saída da F1, Alonso promete foco no final da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2018 às 15:45

São Paulo, SP

Alonso se despede no final do ano da F1 (Foto: Andrej Isakovic/AFP)


Perto do final das férias de verão da Fórmula 1 e depois de anunciar sua saída da competição a partir da próxima temporada, Fernando Alonso declarou que não terá problemas para focar nos últimos meses correndo pela McLaren na temporada.

É a quarta temporada de Alonso na equipe inglesa e o piloto não conseguiu alcançar o pódio uma vez sequer.  "Estou satisfeito por ter finalmente confirmado minha decisão para 2019, mas que não vai mudar a forma como abordamos o resto do ano, tanto a minha como a da equipe. Ainda temos muito trabalho a fazer e eu estou ansioso para voltar para o carro no TL2", disse o espanhol.

A temporada volta com o GP da Bélgica, no próximo fim de semana, após quase um mês de pausa. Durante as férias, Alonso correu no Mundial de Endurence, inclusive vencendo a etapa de Silverstone.

"Embora tenha pilotado mais recentemente que o resto dos pilotos no WEC, em Silverstone, na semana passada, eu continuo ansioso para me colocar no volante em Spa. É um dos melhores circuitos do calendário e é geralmente muito divertido. Será um fim de semana muito exigente para nós. Mas eu me sinto fresco, motivado e preparado para atacar no fim de semana e na segunda metade da temporada", concl

Conteúdo Patrocinado