“Acham que eu e o Max nos odiamos, mas não é o caso", afirma Sainz - Gazeta Esportiva
“Acham que eu e o Max nos odiamos, mas não é o caso", afirma Sainz

“Acham que eu e o Max nos odiamos, mas não é o caso", afirma Sainz

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2018 às 15:07

São Paulo, SP

Max e Carlos foram parceiros na Toro Rosso (Foto: F1/Divulgação)


Na temporada de 2015, Carlos Sainz e Max Verstappen foram colegas de escuderia na Toro Rosso. Não é de hoje que o neerlandês é conhecido pelo gênio forte e as polêmicas. Naquela época, também foi assim. E, não atoa, os rumores de que a dupla do time não se dava bem repercutiam Mundial afora. Mas, agora, o espanhol foi quem desmentiu a história.

É verdade que, algumas vezes, os jovens pilotos trocaram farpas. Em 2015, Verstappen se recusou a trocar de lugar em Cingapura, por exemplo. Mas Sainz afirmou que nunca entendeu como os rumores tomaram as proporções que tomaram.

"É um dos enigmas do paddock", afirmou o espanhol sobre a suposta rivalidade. “Todo mundo acha que eu e Max nos odiamos, mas esse não é o caso”. Segundo o atleta, ele é constantemente perguntado por fãs e, até por seus amigos, sobre seu relacionamento com Verstappen.

“Nós nos divertimos muito naquele ano, eu prometo”, contou o piloto. “Na pista, éramos extremamente competitivos. Sabíamos que estávamos lutando por nossas carreiras em nosso primeiro ano”, explicou.

"Para mim, não há dúvida de que Max é um dos caras mais talentosos, se não o mais talentoso que eu enfrentei na Fórmula 1", declarou Sainz. “Eu realmente gostei daquele ano porque isso também me forçou a dar outro passo. Cheguei na Fórmula 1 e, logo, enfrentei um jovem com muito talento”, destacou.

Conteúdo Patrocinado