Felipe Fraga e Cacá Bueno recordam bom desempenho no Velo Città - Gazeta Esportiva
Felipe Fraga e Cacá Bueno recordam bom desempenho no Velo Città

Felipe Fraga e Cacá Bueno recordam bom desempenho no Velo Città

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2018 às 18:40

São Paulo, SP

Felipe Fraga chegou em primeiro no ano passado, com Cacá Bueno em segundo (Foto: Bruno Terena/RF1)


O autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), traz boas recordações aos pilotos da equipe Cimed Racing, na Stock Car. Nesta quarta-feira, Felipe Fraga e Cacá Bueno relembraram a dobradinha conquistada no circuito na edição passada da competição.

"O nosso desempenho no Velo Città foi muito bom no ano passado e também estamos vindo em uma sequência muito boa no campeonato desse ano. Nós descontamos muitos pontos em relação ao líder nas últimas etapas e agora estamos apenas 12 pontos do Daniel Serra", contou Fraga.

"As minhas lembranças do Velo Città são muito boas. Ano passado nós fizemos uma corrida perfeita com a equipe, largamos em 13º e na base da estratégia nós conseguimos terminar na segunda posição, logo atrás do Fraga", afirmou Cacá Bueno, antes de completar.

"Esse ano nós já encontramos um ritmo melhor na classificação, mas ainda temos um pouco para crescermos com a Cimed Racing e assim buscarmos uma vitória igual fizemos neste ano no Velopark", concluiu o pentacampeão da categoria.

No campeonato por equipes deste ano na Stock Car, a Cimed Racing é a vice-líder com 320 pontos e está 30 pontos atrás da primeira colocada. Os treinos livres no Velo Città serão iniciados nesta sexta-feira. O classificatório será no sábado, às 13h00 (horário de Brasília), enquanto a rodada dupla acontecerá no domingo, a partir das 14h00.

Conteúdo Patrocinado