Em Campo Grande, Daniel Serra conquista pole position da sétima etapa - Gazeta Esportiva
Em Campo Grande, Daniel Serra conquista pole position da sétima etapa

Em Campo Grande, Daniel Serra conquista pole position da sétima etapa

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2018 às 16:59 • Atualizado: 18/08/2018 às 17:00

São Paulo, SP

Dono do melhor desempenho da última temporada e mantendo o resultado na atual, Daniel Serra conquistou, neste sábado, a pole position para a sétima etapa da Stock Car. Buscando o bi campeonato, Serra sairá à frente pela terceira vez no ano. Na busca pela posição, entretanto, ele não teve vida fácil com Felipe Fraga, que se impôs na pista de Campo Grande.

Apenas 0s027 deram a vantagem a Serra, seguido por Fraga, que anotou 1min24s584. Atrás da dupla, vêm Max Wilson, que liderou parte do qualificatório e Cacá Bueno. Na terceira fila, por sua vez, aparecem Lucas di Grassi e Thiago Camilo. Rubens Barrichello sairá apenas no oitavo posto.

Ainda no início do treino, Serra conseguiu a liderança da tabela. Ela foi ameaçada por Fraga que, no segundo grupo a entrar na pista, encostou no adversário. No Q2, Felipe até chegou a ficar à frente, superando Serra em 0s264, mas não conseguiu o mesmo desempenho no Q3.

Além dos dois, a terceira parte do sábado contou também com Cacá Bueno, Thiago Camilo, Lucas di Grassi e Max Wilson. Max foi o primeiro a tentar a pole no Q3. Ele foi desbancado apenas quando seu companheiro de equipe voltou à pista e marcou 1min24s584. Fraga, último a tentar pole, ficou com o segundo posto.

Conteúdo Patrocinado