Dovizioso rasga elogios a concorrente Márquez: "Corre no limite" - Gazeta Esportiva
Dovizioso rasga elogios a concorrente Márquez: "Corre no limite"

Dovizioso rasga elogios a concorrente Márquez: "Corre no limite"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2017 às 21:05

São Paulo, SP

Andrea Dovizioso deixou o clima de competição de lado e reservou palavras gentis a Marc Márquez. Disputando a liderança da atual temporada da MotoGP com o espanhol da Honda, o italiano da Ducati fez questão de exaltar as qualidades do concorrente nesta terça-feira, às vésperas do Grande Prêmio de San Marino.

Atualmente, Dovi aparece na ponta da categoria, com 184 pontos, 11 à frente do campeão de 2016. Sem falar muito sobre a concorrência, o piloto de 31 anos rasgou elogios à postura de Márquez dentro das pistas ressaltando a intensidade com a qual ele guia sua moto.

Leia mais: Marc Márquez pode alcançar feito inédito na carreira

Italiano da Ducati e espanhol da Honda brigam pela liderança da MotoGP (Foto: Robert Michael/AFP)


"Um das coisas sobre Marc é essa: ele tem a capacidade de correr no limite. Nem todos os pilotos tem a habilidade para fazer isso", destacou o líder da MotoGP 2017.

"Na maioria das vezes, você extrapola o limite, erra. Mas ele ganhou um monte de títulos, então isso significa que ele é bom em controlar estas situações.

Responsáveis por protagonizar disputas eletrizantes no ano, Dovizioso e Márquez poderão colocar todo o seu talento à prova já neste final de semana. No sábado serão realizados os treinos que definem o grid de largada para o GP de San Marino, o segundo na Itália e 13º da temporada, com a corrida marcada para o domingo.

Conteúdo Patrocinado