De ponta a ponta, Fraga vence em Curitiba; Thiago Camilo leva a 2ª - Gazeta Esportiva
De ponta a ponta, Fraga vence em Curitiba; Thiago Camilo leva a 2ª

De ponta a ponta, Fraga vence em Curitiba; Thiago Camilo leva a 2ª

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2016 às 14:58 • Atualizado: 16/10/2016 às 20:24

São Paulo, SP

Fraga venceu a quarta corrida na temporada (Foto: Duda Bairros/ RF1)
Fraga venceu a quarta corrida na temporada (Foto: Duda Bairros/ RF1)


Felipe Fraga segue com tudo na atual temporada da Stock Car. O piloto venceu, neste domingo, o Grande Prêmio de Curitiba, corrida de número 450 da categoria. Além disso, o condutor de 21 anos segue na liderança no campeonato.

Após largar na pole position, Fraga liderou de ponta a ponta e conquistou sua quarta vitória na atual temporada da Stock Car. O piloto ainda conseguiu segurar a pressão de Ricardo Maurício, que não conseguiu ultrapassar Felipe e terminou na segunda colocação.

Em terceiro apareceu Allam Khodair, seguido por Daniel Serra e Valdeno Brito, que cruzaram a linha de chegada na quarta e quinta posições, respectivamente. Já o vice-líder do campeonato, Rubens Barrichello, terminou apenas em 11º, mas conseguiu pontuar.

Na segunda corrida em Curitiba, o final foi eletrizante. Após liderar por boa parte do tempo, Rubinho foi ultrapassado faltando dois minutos do fim, e Thiago Camilo venceu a primeira na temporada. Barrichello chegou na segunda colocação. Max Wilson, da Eurofarma, completou o pódio.

Ao final das duas provas, Fraga lidera o campeonato com tranquilidade, acumulando 227 pontos. Rubinho é o segundo, com 183. Valdeno Brito completa o top 3, com 167 A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 6 de novembro, em Goiânia. Faltam três corridas para o final da temporada.

Conteúdo Patrocinado