Mais Esportes/Stock Car

Daniel Serra leva tricampeonato da Stock Car e iguala marca do pai

São Paulo , SP
15/12/2019 12:41:57

Em: Mais Esportes, Motor, Notícias
Daniel Serra fica em segundo e garante o título (Foto: Reprodução/Twitter)

Na última etapa da Stock Car em 2019, realizada em Interlagos na manhã deste domingo, Daniel Serra conquistou terceiro título consecutivo. O piloto terminou a corrida na segunda posição, atrás de Thiago Camilo, que mesmo com a vitória não conseguiu encurtar a distância de 29 pontos.

Ao conquistar os títulos de 2017, 2018 e 2019, Daniel iguala a marca de seu pai, Chico Serra, que foi tricampeão da Stock Car vencendo as temporadas de 1999, 2000 e 2001.

Dentro das pistas de Interlagos, Daniel Serra conseguiu ir da sétima colocação para a segunda. O piloto fez uma corrida tranquila, afinal, precisava terminar ao menos entre os seis primeiros colocados para garantir o título.

Atrás de Thiago Camilo e Daniel Serra, Marcos Gomes foi quem cruzou a linha de chegada na terceira posição. Ele chegou a liderar a corrida, mas perdeu muito tempo em sua parada e acabou superado.

Com a última etapa finalizada, a classificação geral ficou, do primeiro ao décimo, com Daniel Serra, Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Felipe Fraga, Rubens Barrichello, Júlio Campos, Gabriel Casagrande, Cacá Bueno, Marcos Gomes e Bruno Baptista.