Campeão em 2012, Grosjean confirma presença na Corrida dos Campeões

São Paulo, SP

20-10-2015 19:03:15

O francês Romain Grosjean confirmou nesta terça-feira que estará presente na Corrida dos Campeões, nos dias 20 e 21 de dezembro, no Estádio Olímpico de Londres. O piloto da Lotus, contratado para defender a novata Haas em 2016, se mostrou contente por retornar à prova. O francês faturou o título na edição de 2012, em Bangcoc, ao superar o alemão Michael Schumacher.

"Estou muito feliz em voltar à Corrida dos Campeões. É um grande evento e por isso temos inúmeras razões para voltarmos todos os anos", afirmou.

Grosjean se unirá ao brasileiro Felipe Massa (Williams) e aos alemães Sebastian Vettel (Ferrari) e Nico Hulkenberg (Force India), companheiros de Fórmula 1, no tradicional evento automobilístico. O francês exaltou a diversidade da competição, que une pilotos de corrida e de rali e conta com uma "grande variedade de máquinas".

"A principal coisa é que todos os envolvidos adoram corridas e dirigindo carros diferentes. É como estar no paraíso para nós. Temos a oportunidade de correr com diferentes campeões que você não tem oportunidade de conhecer durante o ano. Nos divertimos muito fora da pista, mas quando entramos no carro, estaremos todos 100%", prometeu o futuro titular da Haas.

Deixe seu comentário