Bia Figueiredo disputa etapa de Londrina com expectativa alta - Gazeta Esportiva
Bia Figueiredo disputa etapa de Londrina com expectativa alta

Bia Figueiredo disputa etapa de Londrina com expectativa alta

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2019 às 22:52

São Paulo, SP

Bia Figueiredo espera bom resultado na etapa de Londrina da Stock (Foto: Divulgação)


Bia Figueiredo não vem tendo bom início de temporada na Stock Car Brasil. A piloto da equipe Ipiranga Racing é apenas a 24ª colocada geral após três corridas disputadas, mas busca uma reviravolta na quarta etapa da Stock Car, em Londrina, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

A paulistana vai correr em Londrina esbanjando confiança. "Chego confiante para buscar evoluir e ter uma melhor performance. Pensando que é uma pista onde já registrei uma das melhores marcas em uma prova da Stock, a expectativa aumenta. Estou focada e trabalhando bastante para isso", disse a corredora.

A etapa de Londrina da Stock Car, a quarta do calendário, será disputada neste fim de semana. No sábado, às 13h30, acontece o treino classificatório. Já no domingo, a primeira largada será ao meio dia, enquanto a segunda largada será às 13 horas.

O líder da Stock Car Brasil em 2019 é Daniel Serra. O piloto da Eurofarma RC venceu uma das cinco corridas que disputou e soma 106 pontos, um a mais que o segundo colocado Rubens Barrichello, da Full Time Sports, que também venceu uma corrida de cinco.

Conteúdo Patrocinado