Bia Figueiredo demonstra confiança para a etapa de Santa Cruz do Sul - Gazeta Esportiva
Bia Figueiredo demonstra confiança para a etapa de Santa Cruz do Sul

Bia Figueiredo demonstra confiança para a etapa de Santa Cruz do Sul

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2019 às 17:16

São Paulo, SP

Bia Figueiredo tenta seu primeiro pódio na temporada (Foto: Divulgação)


Bia Figueiredo vem de seu melhor resultado na temporada da Stock Car. A piloto da equipe Ipiranga Racing conseguiu o quarto lugar na segunda chegada na etapa de Londrina, no início de junho, e tenta melhorar na etapa de Santa Cruz do Sul-RS neste fim de semana.

Para isso, Bia mira seu grande desempenho há duas temporadas, quando chegou na quinta posição na corrida no Rio Grande do Sul. "Eu já tive um top 5 aqui, em 2017. Vamos com tudo para fazer melhor que o quarto lugar. O foco é esse", disse a paulista.

A piloto também quer usar a pista a seu favor e garante que gosta do circuito. "O asfalto tem se deteriorado bastante nos últimos anos, então acaba sendo uma novidade cada vez que corremos aqui, porque muda a parte de estratégia. É uma pista que eu gosto muito".

A etapa de Santa Cruz do Sul, a quinta da temporada na Stock Car Brasil, acontece neste fim de semana. No sábado, o treino de classificação acontece às 14h30 (de Brasília). Já no domingo, a primeira largada será às 11 horas, enquanto a segunda largada será uma hora depois.

Conteúdo Patrocinado