Aumentando expectativa por renovação, Alonso manda recado a fãs da McLaren - Gazeta Esportiva
Aumentando expectativa por renovação, Alonso manda recado a fãs da McLaren

Aumentando expectativa por renovação, Alonso manda recado a fãs da McLaren

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2017 às 10:12

São Paulo, SP

Sob expectativas de renovação com a McLaren, Alonso deve decidir seu futuro nos próximos dias (Foto: Philippe Desmazes/AFP)


A renovação de contrato do espanhol Fernando Alonso com a escuderia americana McLaren está próxima de acontecer. Nesta terça-feira, o corredor foi o protagonista de uma publicação nas redes sociais da equipe, em que aparece mandando mensagem de agradecimento aos fãs. Ele enaltece todo o apoio prestado, mesmo com a difícil temporada que tem sido a de 2017.

"Queria agradecê-los por todo o apoio prestado. Tem sido uma temporada difícil, com momentos ruins ao longo deste ano, mas vocês sempre estiveram apoiando a equipe. Todos aqui estão trabalhando duro para que a situação melhore, não apenas neste ano, mas também para o que ano vem. Obrigado, de novo. Ainda restam algumas corridas, espero que consigamos bons resultados e que todos nós possamos aproveitar. Nos vemos na Malásia", disse o bicampeão da Fórmula 1.

Depois do término do vínculo da McLaren com a Honda, cujos motores apresentaram problemas e tiveram desempenho abaixo das expectativas, incomodando o corredor, as chances de um novo acordo entre as partes aumentou. Os motores Renault passarão a ser utilizados pela equipe a partir de 2018.

O desfecho da novela entre Alonso e McLaren deve ocorrer nos próximos dias. Enquanto isto, segue a preparação para o Grande Prêmio da Malásia, que acontecerá neste domingo, a partir da 8h (Brasília). O espanhol é o 15º colocado na classificação da atual temporada, com apenas 10 pontos ganhos.

 



 

Conteúdo Patrocinado