Ainda em estado crítico, italiano faz selfie no hospital - Gazeta Esportiva
Ainda em estado crítico, italiano faz selfie no hospital

Ainda em estado crítico, italiano faz selfie no hospital

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2015 às 13:21

São Paulo, SP

De Angelis publicou foto da cama do hospital (Foto: Reprodução)
De Angelis publicou foto da cama do hospital (Foto: Reprodução)


O piloto italiano de MotoGP Alex de Angelis, que sofreu uma forte queda em um treino livre para o Grande Prêmio do Japão no sábado, permanece em estado crítico, mas tentando apresentar sinais de melhora. Nesta terça-feira, ele publicou em sua página no Facebook uma selfie tirada na cama do hospital.

De Angelis caiu na saída da Curva 9 do circuito de Motegi no quarto treino livre para o Grande Prêmio do Japão, no sábado. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Universitário Dokkyo, com fraturas nas vértebras, edema pulmonar e um hematoma intracraniano.

Nesta terça-feira, ele publicou uma foto fazendo sinal de positivo da cama do hospital, acompanhado de uma mensagem curta. “Tenha certeza que não vou amolecer. Muito obrigado a todos”.

De acordo com o boletim médico emitido nesta terça-feira, De Angelis passou a última noite sem complicações. Sem sedação desde o dia anterior, ele está estável, mas ainda em situação crítica e tem suas principais lesões monitoradas constantemente pela equipe médica japonesa. Nos próximos dias, o piloto italiano deve ser submetido a uma nova tomografia para análise do hematoma intracraniano detectado no domingo.

Conteúdo Patrocinado