McGregor desafia Mayweather e menospreza Rafael dos Anjos - Gazeta Esportiva
McGregor desafia Mayweather e menospreza Rafael dos Anjos

McGregor desafia Mayweather e menospreza Rafael dos Anjos

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2016 às 16:16 • Atualizado: 25/05/2017 às 17:09

São Paulo, SP

McGregor derrotou José Aldo em 13 segundos no UFC 194, realizado no dia 12 de dezembro (Foto: AFP)
McGregor derrotou José Aldo em 13 segundos no UFC 194, realizado no dia 12 de dezembro (Foto: AFP)


Conor McGregor, novo campeão dos pesos-pena do UFC, voltou a chamar a atenção devido a uma polêmica. Desta vez, o lutador utilizou uma rede social para responder as provocações de Floyd Mayweather, após o pugilista ter insinuado existir preconceito no esporte, visto que seu jeito “encrenqueiro” era criticado, enquanto o de Conor não.

O irlandês, contudo, não deixou barato, e criticou o norte-americano. Em sua publicação, falou sobre o passado difícil de sua família, e ainda desafiou o boxeador.

“Floyd Mayweather, nunca mais coloque raça para o meu sucesso novamente. Eu sou irlandês, meu povo tem sido oprimido durante toda a existência. E isso ainda existe. Eu entendo o sentimento de preconceito, este sentimento está encravado em meu sangue. Na longa história de luta da minha família existiu um tempo em que apenas ter o nome 'McGregor' era passível de punição com a morte. Nunca mais me coloque nisso de novo. Se você quiser organizar uma luta, sem problemas. Eu te darei uma justa divisão 80/20 da bolsa em meu favor, já que a sua última luta bombou em todas as áreas. Aos 27 anos, agora tenho a chave para este jogo. O jogo responde a mim agora", escreveu.

McGregor, inclusive, deu sua opinião a respeito de sua próxima luta. O embate será contra o brasileiro Rafael dos Anjos, mas o irlandês não demonstrou preocupação.

“Sobre minha próxima luta, o que eu posso dizer é que é apenas mais uma noite de trabalho fácil para mim. Eu não apenas sou o dono do jogo, eu o executo também”, provocou.

Conteúdo Patrocinado