Possível ida de Aguero para o Real pode levar Benzema ao Arsenal - Gazeta Esportiva
Possível ida de Aguero para o Real pode levar Benzema ao Arsenal

Possível ida de Aguero para o Real pode levar Benzema ao Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2017 às 15:13

São Paulo, SP

As boas atuações de Gabriel Jesus em sua chegada ao Manchester City já podem movimentar o mercado de transferências na próxima janela, mesmo sem envolver o brasileiro.

O argentino Sergio Aguero, que perdeu espaço com o grande início do ex-palmeirense na Inglaterra, já mostrou insatisfação com a reserva, e foi especulado, principalmente, no Real Madrid, além do Chelsea. Caso o atacante realmente vá para a Espanha, outra estrela pode mudar de clube, de acordo com o jornal AS.

Benzema está no Real desde 2009 (Foto: AFP)
Benzema está no Real desde 2009 (Foto: AFP)


O francês Karim Benzema, atual camisa 9 do time de Zinedine Zidane, entraria na mira do Arsenal. O técnico Arsene Wenger espera por uma possível ida de Aguero para o Real para oferecer 58 milhões de euros (cerca de R$193 milhões) pelo atacante dos merengues.

Em outras épocas de transferências, os londrinos já demonstraram interesse em Benzema. Caso ele acerte, teria como principal concorrente o compatriota Olivier Giroud, atual centroavante do Arsenal.

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, já garantiu que não pretende se livrar de Aguero, mesmo com o sucesso de Jesus. O atacante, porém, já deixou claro que vai lutar por seu lugar no time, mas não negou uma possível saída.

Conteúdo Patrocinado