Koeman desconversa sobre suposto interesse do Barcelona - Gazeta Esportiva
Koeman desconversa sobre suposto interesse do Barcelona

Koeman desconversa sobre suposto interesse do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2017 às 10:59

São Paulo, SP

Holandês são se seduz com Barça e valoriza trabalho no Everton - Foto: AFP/Oli Scarff
Holandês são se seduz com Barça e valoriza trabalho no Everton - Foto: AFP/Oli Scarff


Com a posição de Luis Enrique como técnico do Barcelona sendo frequentemente contestada e ameaçada na temporada atual, cresceram as especulações de que os blaugranas teriam outros nomes em pauta para assumir o cargo. Entre os pretendidos, estaria o holandês Ronald Koeman, ex-jogador e ídolo culé, hoje técnico do Everton. O treinador, no entanto, tratou de não fazer alarde pela possibilidade de um retorno ao Camp Nou para treinar o clube.

"Não me surpreendo (com as especulações). Não é algo novo, há cinco ou seis anos atrás já ligavam meu nome ao Barcelona. Já fui relacionado do Barça quando treinada a Holanda, mas agora as coisas são diferentes", comentou Koeman.

O holandês ainda frisou que seu objetivo no momento é seguir no Everton, mesmo que não considere impossível uma mudança de ares no futuro.

"Atualmente não penso em outros clubes, pois eu firmei um contrato com o Everton. Eu estou em um projeto que eu gosto e, portanto, não posso dizer outra coisa que não seja que vou ficar aqui. No entanto, no mundo do futebol é difícil dizer o que vai acontecer amanhã", completou.

Conteúdo Patrocinado