Contente com volta ao Chelsea, David Luiz diz estar com "fome de vitórias" - Gazeta Esportiva
Contente com volta ao Chelsea, David Luiz diz estar com "fome de vitórias"

Contente com volta ao Chelsea, David Luiz diz estar com "fome de vitórias"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2016 às 09:22 • Atualizado: 01/09/2016 às 11:19

São Paulo, SP

Apaixonado pelo Chelsea, brasileiro quer voltar a conquistar títulos (Foto: Divulgação/Chelsea FC)
Apaixonado pelo Chelsea, brasileiro quer voltar a conquistar títulos (Foto: Divulgação/Chelsea FC)


A grande surpresa do último dia da janela de transferências foi, sem dúvida, a volta de David Luiz ao Chelsea, dois anos após deixar o clube londrino. O brasileiro voltou para a equipe onde conseguiu diversos títulos, entre eles, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa, e já mira repetir o sucesso de conquistas que teve em sua primeira passagem pelos Blues.

“Isso é o passado. Nós precisamos vencer novamente. Eu tenho fome de vitórias. É claro que queremos vencer o Campeonato Inglês e todos os outros títulos novamente. Eu estou aqui pois tenho ambição de jogar por um grande clube, pois é quando você precisa pensar em vencer todos os jogos”, disse o zagueiro.



Sem esconder a grande felicidade por retornar ao Chelsea, David Luiz ainda demonstrou ansiedade para atuar de novo pelo clube inglês, o qual nutre um grande carinho.

“Estou muito feliz de estar aqui de novo. É fantástico ter essa segunda oportunidade de jogar nesta equipe. Eu amo esse clube e é por isso que estou aqui. Vamos tentar continuar uma ótima história com muitas alegrias e tentar o sucesso. Será uma incrível oportunidade de mostrar aos torcedores como eu amo esse clube e amo jogar aqui. Mal posso esperar para vestir a camisa e jogar no Stamford Bridge de novo”, explicou.

Conteúdo Patrocinado