Schweinsteiger falta a treino e alemão pode sair do United - Gazeta Esportiva
Schweinsteiger falta a treino e alemão pode sair do United

Schweinsteiger falta a treino e alemão pode sair do United

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2016 às 14:15

São Paulo, SP

Bastian Schweinsteiger jogou apenas 13 vezes com a camisa do Manchester United (Foto: AFP)
Bastian Schweinsteiger jogou apenas 13 vezes com a camisa do Manchester United (Foto: AFP)


Os rumores de que Bastian Schweinsteiger estaria de saída do Manchester United ganharam força nesta quinta-feira com a ausência do jogador no treinamento da equipe, que contou com a presença do novo reforço Ibrahimovic.

Visando a contratação de Pogba, o volante alemão poderia ser descartado pelo técnico José Mourinho, já que desde que chegou no clube teve sua sequência interrompida por lesões. Outros nomes também não estão nos planos do treinador português, como Timothy Fosu-Mensah, Cameron Borthwick-Jackson, Adnan Januzaj, Paddy McNair, Will Keane e Tyler Blackett.

Schweinsteiger fez sua estreia no Campeonato Inglês na última temporada, quando se despediu do Bayern de Munique afirmando ir em busca de novos desafios no Manchester United. No entanto, o alemão atuou em apenas 13 jogos e sofreu com as lesões que, inclusive, quase forçaram o jogador a ser cortado da Eurocopa.

Mourinho ainda tenta encaixar sua nova equipe antes da estreia no Campeonato Inglês, prevista para daqui três semanas. Ainda esperando a possível vinda de Pogba, o técnico português tem de seguir trabalhando com o que tem em mãos e já começar a pensar no time que entrará em campo no próximo sábado, na Suécia, contra o Galatasaray.

Conteúdo Patrocinado