Não tenho dúvidas sobre a qualidade de Aguero, afirma Guardiola - Gazeta Esportiva
Não tenho dúvidas sobre a qualidade de Aguero, afirma Guardiola

Não tenho dúvidas sobre a qualidade de Aguero, afirma Guardiola

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2017 às 19:11

São Paulo, SP

Aguero é o principal atacante do Manchester City desde que chegou em 2011 (Foto: Daniel Mihailescu/AFP)
Aguero é o principal atacante do Manchester City desde que chegou em 2011 (Foto: Daniel Mihailescu/AFP)


O Manchester City está em lua de mel com Gabriel Jesus. O atacante de 19 anos já deu duas belas assistências e marcou um gol em três partidas pelos Citizens e muitos já acreditam que Aguero irá perder espaço para a jovem promessa brasileira. Apesar disso, o treinador Pep Guardiola deixou claro que o argentino é importante para os Sky Blues.

“Não há nenhuma dúvida em relação à qualidade de Aguero. Não tenho dúvidas do quão feliz estou pelo o que ele tem feito, com exceção dos sete jogos em que ele esteve suspenso”, afirmou o treinador espanhol. Nessa temporada, o centroavante de 28 anos marcou 18 gols em 25 partidas.

Leia mais: City divulga vídeo com todos os ângulos do primeiro gol de Jesus

Conversando com a imprensa, o comandante do Manchester City falou sobre o fato de Aguero ter ficado no banco contra o West Ham e ele também não prometeu que o argentino será titular frequentemente. “Os grandes clubes precisam de vários atacantes. No Real Madrid, o Morata não joga. Ele continua sendo um dos jogadores mais importantes do nosso elenco”, explicou.

O treinador espanhol afirmou que Gabriel Jesus não briga necessariamente por posição com Aguero. “No Brasil, Gabriel jogou no lado esquerdo. Os dois podem jogar juntos. Gabriel é um lutador. Por isso que ele pode nos ajudar muito”.

Hernan Reguera, agente do atacante da seleção argentina, afirmou ao The Guardian que seu cliente está contente nos Citizens e que ele irá retornar para a próxima temporada apesar dos rumores de transferência.

Conteúdo Patrocinado