Mais Esportes/Boxe

Yamaguchi Falcão vence 14ª luta da carreira e se mantém invicto

São Paulo, SP
12/08/2017 22:49:16 — 12/08/2017 23:19:12

Em: Mais Esportes
Yamaguchi Falcão não teve dificuldades para bater o 14º oponente de sua carreira (Foto: Divulgação)

Yamaguchi Falcão conquistou na noite deste sábado sua 14ª vitória como boxeador profissional. Enfrentando o norte-americano Taronze Washington, no A La Carte Event Pavilion, em Tampa, na Flórida, o brasileiro se mostrou muito superior no ringue e acabou vencendo por nocaute na virada do quarto para o quinto round.

Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Yamaguchi fez pela primeira vez na carreira a luta principal da noite e manteve sua invencibilidade. Tido como um dos boxeadores mais promissores da Golden Boy Promotions, o brasileiro vem correspondendo às expectativas desde que iniciou sua carreira profissional, em 2014.

Enfrentando um adversário que foi derrotado em seis das últimas sete lutas, Yamaguchi foi para cima de Taronze Washington desde o início. Desferindo mais golpes do que o oponente, o brasileiro tomou conta do combate e ia mostrando que o 14º triunfo era apenas uma questão de tempo.

Depois de certa resistência do norte-americano, que ia se defendendo como podia, Yamaguchi concluiu o quarto round com uma série de golpes, cercando Tarenze Washington, que terminou os dois minutos bastante cansado. Antes do início do quinto round, o boxeador de 37 anos optou por não voltar ao ringue, fato que acabou dando a vitória ao brasileiro.