WSL adia etapa de Trestles por falta de ondas - Gazeta Esportiva
WSL adia etapa de Trestles por falta de ondas

WSL adia etapa de Trestles por falta de ondas

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2017 às 13:08 • Atualizado: 07/09/2017 às 13:15

São Paulo, SP

O segundo dia de competições em Lower Trestles, na Califórnia, teve que ser adiado por falta de ondas. A World Surf League (WSL) deu folga aos surfistas, que voltam a disputa do primeiro round da etapa do Circuito Mundial na próxima sexta-feira, às 11h30 (de Brasília).

A última quarta-feira deu início a etapa de Trestles, mas apenas as mulheres competiram. Única brasileira na chave, Silvana Lima avançou em sua bateria, ao bater Carissa Moore e Stephanie Gilmore.

Etapa de Trestles voltará na próxima sexta (Foto: Reprodução/Twitter)


Já a primeira fase masculina, que ainda não iniciou, possui nove brasileiros em busca do título. A primeira bateria conta com Adriano de Souza, Wiggolly Dantas e Miguel Pupo. A segunda tem mais dois brasileiros: Caio Ibelli e Jadson André. Italo Ferreira enfrenta o atual campeão mundial John John Florence, na quinta bateria. Ian Gouveia disputa a sexta, enquanto Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão do Circuito Mundial, disputa a sétima parcial. Filipe Toledo finaliza a participação dos brasileiros, contra Joan Duru e Leonardo Fioravanti.

O sul-africano Jordy Smith lidera a temporada 2017 do Mundial, com 37.850 pontos. Atual campeão, John John Florence é o segundo colocado, com 36.900. O melhor brasileiro na tabela de classificação é Adriano de Souza, vencedor em 2015, que está na sexta posição, com 29.650.

 

Conteúdo Patrocinado