Zé Roberto lamenta erros e espera tirar lições de derrota para a China - Gazeta Esportiva
Zé Roberto lamenta erros e espera tirar lições de derrota para a China

Zé Roberto lamenta erros e espera tirar lições de derrota para a China

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2017 às 15:04

São Paulo, SP

Brasil não conseguiu superar a China (Foto: Divulgação/FIVB)


Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira feminina de vôlei acabou superada pela China na estreia da fase final do Grand Prix, sendo completamente dominada pelas asiáticas. Ao analisar o desempenho do time verde e amarelo, o técnico José Roberto Guimarães apontou erros da equipe, mas quer tirar lições da derrota.

"A China fez uma partida muito boa e mereceu o resultado final. Nós tivemos chances durante o jogo e não aproveitamos. A nossa recepção e o sistema defensivo não funcionaram bem. Foi um jogo difícil e espero que o nosso time aprenda com os erros que cometemos hoje. Agora é pensar na Holanda", disse o técnico.

Quem também não gostou da atuação da Seleção Brasileira foi a ponteira Natália. Um dos principais nomes da equipe, a atleta reconheceu a atuação ruim do sistema defensivo da equipe.

"Não jogamos bem na defesa. A China é uma equipe jovem e muito competitiva. Vamos trabalhar duro e nos preparar para a nossa próxima partida", declarou a experiente jogadora. Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, as asiáticas eliminaram as brasileiras nas quartas de final.

O Brasil encara a Holanda nesta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília). A Seleção precisa de um triunfo para se manter viva na competição.

Conteúdo Patrocinado