Vôlei Osasco contrata jovem central Karyna Malachias - Gazeta Esportiva
Vôlei Osasco contrata jovem central Karyna Malachias

Vôlei Osasco contrata jovem central Karyna Malachias

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2019 às 13:34

São Paulo, SP

A jovem central Karyna Malachias vai defender o Vôlei Osasco-Audax na temporada 2019/20. Com 20 anos, a atleta, contratada e anunciada oficialmente nesta segunda-feira, exaltou a nova oportunidade recebida, de vestir a camisa de um dos principais times do vôlei brasileiro.

“Poder jogar em Osasco, vestir essa camisa tão tradicional, é um sonho sendo realizado”, disse a atleta, que nasceu em São Paulo e possui 1,94m de altura.

Karyna é o nono reforço do Osasco para a próxima temporada (Foto: Reprodução)


Karyna é o nono reforço confirmado oficialmente pelo clube para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida pelas centrais Bia e Mara, das ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke, pela levantadora Pri Heldes, pela ponteira/oposta Fernanda Tomé e pela levantadora Amanda. As líberos Camila Brait e Kika renovaram seus respectivos vínculos e também seguem na equipe comandada por Luizomar.

“Minhas expectativas para a temporada 2019/20 são as melhores possíveis. Espero evoluir muito e conseguir ajudar o time. Me considero uma jogadora determinada, esforçada e guerreira e espero crescer muito como jogadora, ainda mais que esse seria meu último ano de juvenil. Tenho certeza que vou aprender muito com o trabalho do Luizomar e de toda a comissão técnica”, completou Karyna.

Com histórico de conquistas nas categorias de base, Karyna iniciou a carreira no vôlei aos 14 anos, em Barueri. Três anos depois, rumou para Osasco, onde defendeu o Bradesco. Na temporada passada, vestiu as cores do Pinheiros. “Fui campeã paulista do mirim até o juvenil, campeã brasileira juvenil e campeã sul-americana sub-20 pela Seleção Brasileira”, finalizou a central.

Conteúdo Patrocinado