Vice-campeã da Supercopa, Paula Pequeno vê potencial do Osasco para evoluir - Gazeta Esportiva
Vice-campeã da Supercopa, Paula Pequeno vê potencial do Osasco para evoluir

Vice-campeã da Supercopa, Paula Pequeno vê potencial do Osasco para evoluir

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2018 às 10:42 • Atualizado: 11/11/2018 às 10:48

São Paulo, SP




No encontro entre os campeões da Superliga e da Copa do Brasil, o Praia Clube levou a melhor. Na noite deste sábado, a equipe mineira venceu o Osasco por 3 sets a 1, com parciais de 27/29, 25/17, 25/22 e 25/23, conquistando o torneio pela primeira vez.

Com o vice-campeonato, o time paulista agora foca na disputa da Superliga feminina, que tem início marcado para esta terça-feira. E a ponteira Paula Pequeno fez questão de ressaltar o potencial de evolução da equipe.

“Já mostramos que somos uma equipe aguerrida, com jogadores de talento e muita margem para crescer. Ainda pecamos nos detalhes, como nesta Supercopa, e deixamos de aproveitar boas chances em momentos de definição. Precisamos de mais tempo de trabalho para adquirir maior maturidade, mas tenho certeza que vamos conseguir grandes resultados ao longo da temporada”, pontuou.

Veja também:

Fabiana destaca valor do título da Supercopa para sequência da temporada


Mari Paraíba também aproveitou para enaltecer os pontos positivos do Osasco após uma partida disputada. “Já sabíamos da qualidade do Praia Clube e, na minha opinião, é uma equipe ainda mais bem estruturada do que a do ano passado, tem mais peças de trocas, e sabíamos que seria um jogo duro. Estamos vindo em um ritmo maçante, mas a nossa equipe está crescendo a cada jogo. A Hooker está voltando e ela foi bem depois de só cinco dias de treinamento. Ainda oscilamos muito durante o jogo, mas não podemos desanimar”, destacou a ponteira.

O Osasco estreia na Superliga 2018/19 na próxima sexta-feira contra o São Caetano. A partida será disputada no ginásio Lauro Gomes, casa do adversário, às 20h (de Brasília). A estreia no José Liberatti, diante de sua torcida, porém, será no dia 20 de novembro, em uma reedição da final do Campeonato Paulista, contra o Sesi Bauru a partir das 20h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado