Thaisa torce gravemente o tornozelo em jogo da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Thaisa torce gravemente o tornozelo em jogo da Liga dos Campeões

Thaisa torce gravemente o tornozelo em jogo da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2017 às 18:06

São Paulo, SP

A central Thaisa, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira feminina de vôlei, sofreu uma forte torção no tornozelo direito nesta terça-feira, em partida entre o seu time, o Eczacibasi Vitra, e o Fenerbahçe, pela fase final da Liga dos Campeões, em Istambul, na Turquia. A atleta passará por uma ressonância magnética para saber o grau da lesão.

Já lesionada no joelho, atleta brasileira atuava no sacrifício (Foto: Divulgação/CEV)


Thaisa se lesionou durante o terceiro set e deixou a quadra com 10 pontos, sendo quatro de bloqueio, três de saque e três de ataque. A central não estava em plenas condições físicas, já que ainda se recuperava de um edema ósseo e de uma lesão na cartilagem no joelho esquerdo, e atuou no sacríficio. Mesmo assim, a brasileira foi a principal bloqueadora do confronto.

Apesar da lesão de Thaisa, o Eczacibasi venceu o jogo por 3 sets a 1, com parciais de 29/31, 25/14, 27/25 e 25/23 e se classificou para o quadrangular final da competição, que será realizado em Treviso, na Itália. Além do time de Thaisa, as italianas do Conegliano também estão garantidas nesta fase do torneio.

Conteúdo Patrocinado