Thaisa elogia vibração e vê Seleção feminina em crescimento - Gazeta Esportiva
Thaisa elogia vibração e vê Seleção feminina em crescimento

Thaisa elogia vibração e vê Seleção feminina em crescimento

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2017 às 17:55

São Paulo, SP

A central Thaisa foi uma das principais jogadoras da Seleção Brasileira nos últimos anos. Vendo de longe a disputa do Grand Prix neste ano, a jogadora elogiou a vibração da equipe de José Roberto Guimarães nas últimas partidas da competição, em Cuiabá.

"Achei que no último jogo (contra os EUA) as meninas jogaram com a postura e a agressividade que são a cara do time. Estão crescendo a cada fase. Estão no caminho certo e acredito que a seleção vai fazer um bom papel nessa fase final. A postura tem que ser a mesma, de agressividade, intimidando o adversário. Nosso time é outro jogando solto, vibrante e agressivo", destacou.

Seleção bateu Bélgica, Holanda e EUA em Cuiabá (Foto: André Romeu/MPIX/CBV)


A atleta, que se recupera de problemas físicos no joelho, também comentou sobre o desempenho das centrais do Brasil: Adenizia, Carol e Ana Beatriz. Principalmente no bloqueio, elas foram importantes na classificação do País às finais.

"A Ade (Adenízia) sempre que foi solicitada foi muito bem. A Carol, nessa última fase também foi ótima. Jogou tranquila, foi ganhando corpo ao longo da competição. A Bia também, em todos os jogos que participou cumpriu seu papel. Fiquei muito feliz e torço demais para que a cada jogo elas evoluam mais", analisou.

Classificada no Grand Prix, a equipe brasileira se prepara agora para a fase final da competição, que começa no dia 2 de agosto, na China. Maior campeã da história do torneio, a Seleção busca o 12º título do torneio.

Conteúdo Patrocinado