Thaisa confirma volta à Seleção Brasileira de vôlei - Gazeta Esportiva
Thaisa confirma volta à Seleção Brasileira de vôlei

Thaisa confirma volta à Seleção Brasileira de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2023 às 14:27

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira feminina de vôlei ganha um reforço de peso no ano que antecede aos Jogos Olímpicos de Paris. A central Thaísa, bicampeã olímpica em 2008 e 2012 com o Brasil, anunciou que irá aceitar a convocação do técnico José Roberto Guimarães.

O nome da atleta saiu inicialmente na lista divulgada para a disputa da Liga das Nações. No entanto, Thaísa disse que alinhou o retorno apenas em uma reunião com José Roberto Guimarães feita nesta terça-feira.

Veja também:
Conheça o YouTube da Gazeta Esportiva

"Houve muita especulação, mas só ontem (terça) eu conversei com o Zé Roberto (Guimarães), que estava na Turquia. A gente se alinhou, resolvi estar com a Seleção, dizer sim. Não queria falar muito nesse momento, pois estou em um momento importante com o meu clube", afirmou a atleta, que irá disputar o Sul-Americano pela equipe mineira.

Thaísa rejeitou as convocações nos últimos anos para a Seleção Brasileira de vôlei em função de lesões que teve no joelho durante a carreira. Para prolongar a carreira, ela considerou necessário o descanso após as participações em seu clube.

Agora, será a oportunidade de a atleta retornar aos Jogos Olímpicos, já que não atuou na edição de Tóquio. "Estou super feliz com esse retorno. Sou grata, espero fazer o melhor possível e conto com o apoio de todos os torcedores", comentou Thaísa.


Conteúdo Patrocinado