Vôlei/Seleção Brasileira

Técnico do Brasil pede atenção contra a Austrália no Mundial

São Paulo , SP
19/09/2018 18:21:09

Em: Mais Esportes, Notícias, Vôlei
Seleção Brasileira chegou a Bolonha e fez treino físico na academia (Créditos: Divulgação/CBV)

Pronta para a segunda fase do Campeonato Mundial de vôlei masculino, a Seleção Brasileira desembarcou em Bolonha, na Itália, nesta quarta-feira. Tendo disputado as cinco primeiras partidas da competição na Bulgária, os comandados de Renan Dal Zotto já iniciaram a preparação em solo italiano.

Com quatro vitórias em cinco jogos, o Brasil estreia na sequência da disputa na sexta-feira, às 12h00 (horário de Brasília), contra a Austrália. Depois, os confrontos serão diante a Eslovênia, no sábado às 15h30, e por fim a Bélgica, no domingo, novamente às 15h30.

Veja também: Seleção masculina de vôlei chega à Itália para segunda fase do Mundial

“As três seleções chegaram aqui por méritos e estão no seu melhor momento dentro da competição após uma primeira fase muito boa. É preciso ter todo cuidado com as três equipes”, afirmou o técnico Renan Dal Zotto, que direcionou sua atenção aos australianos.

“A Austrália fez um bom jogo contra uma das seleções mais fortes da atualidade, que é a equipe dos Estados Unidos, fazendo um resultado de 3 sets a 2. Eles têm um time alto e que tem o ataque como uma arma forte. Temos que encarar esse primeiro jogo da nova fase como uma primeira grande final”, finalizou o comandante.