Taubaté estreia nos playoffs com vitória sobre o Minas - Gazeta Esportiva
Taubaté estreia nos playoffs com vitória sobre o Minas

Taubaté estreia nos playoffs com vitória sobre o Minas

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2016 às 22:49

São Paulo, SP

Bruno Miani/Inovafoto/CBV
Time paulista confirmou favoritismo e venceu mineiros por 3 sets a 0 (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)


O Funvic/Taubaté começou com o pé direito nas quartas de final da Superliga Masculina de vôlei. Nesta quinta-feira, no ginásio do Abaeté, a equipe paulista venceu o Minas por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/21) e está a uma vitória no jogo de volta para se classificar.

O segundo duelo, em Belo Horizonte, está marcado para este domingo, às 13h (de Brasília). O Minas precisa vencer para forçar o terceiro jogo, novamente em Taubaté.

O oposto cubano Sánchez foi o principal destaque do duelo, anotando 16 pontos para o Taubaté. Apesar da vitória em sets diretos, o jogador ressaltou as dificuldades impostas pelos mineiros.

“Todas as equipes entram no playoff para ganhar. Não tem time fraco nesse momento, e sabíamos que seria complicado o duelo contra o Minas Tênis Clube, tanto que eles chegaram a estar na frente em alguns momentos da partida. Nós conseguimos sacar bem e isso foi determinante para a vitória”, afirmou.

Principal favorito a levar o título ao lado do Sada Cruzeiro, o Taubaté terminou a primeira fase na vice-liderança, com 50 pontos, cinco a menos que a equipe mineira.

Conteúdo Patrocinado