Taubaté derrota Libertad e consegue segunda vitória na Libertadores - Gazeta Esportiva
Taubaté derrota Libertad e consegue segunda vitória na Libertadores

Taubaté derrota Libertad e consegue segunda vitória na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2018 às 23:51

São Paulo, SP

Equipe brasileira conseguiu a segunda vitória na Libertadores (Foto: Rafinha Oliveira/ EMS Taubaté Funvic)


Na noite desta terça-feira, o EMS Taubaté Funvic entrou em quadra contra o Libertad, da Argentina, pela Copa Libertadores de vôlei masculino, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 27/25. Mesmo atuando em solo argentino, em San Juan, a equipe brasileira venceu, conquistou a segunda vitória no torneio e segue com 100% de aproveitamento.

O primeiro set foi muito equilibrado. Os argentinos começaram melhor, porém os brasileiros cresceram no jogo e conseguiram triunfar por 25 a 23. No segundo, o Taubaté tomou a dianteira do placar logo no início e venceu por 25 a 22.

No decisivo set, os taubateanos começaram melhor, mas viram os argentinos reagirem. Contudo, na reta final, equilibraram o jogo novamente e venceram por 27 a 25.

O próximo compromisso do Taubaté pela Libertadores é contra o também brasileiro Sesi-SP, no dia 14 de novembro, quarta-feira, às 20h (de Brasília), no ginásio do Abaeté, em São Paulo. Antes desse confronto, a equipe do interior paulista entra em quadra pela Superliga de Vôlei no sábado, dia 10, às 18h (de Brasília) no ginásio Taquaral, contra o Vôlei Renata/Campinas.

Confira outros jogos da Copa Libertadores de Vôlei disputados nesta terça-feira:

UPCN (Argentina) 3 x 0 Sesi-SP Vôlei (27/25, 25/19 e 25/19)

Conteúdo Patrocinado