Tandara e Bia desfalcam Seleção em torneio na Suíça - Gazeta Esportiva
Tandara e Bia desfalcam Seleção em torneio na Suíça

Tandara e Bia desfalcam Seleção em torneio na Suíça

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2018 às 09:42 • Atualizado: 25/08/2018 às 10:01

São Paulo, SP

Tandara é a principal pontuadora do Brasil (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


José Roberto Guimarães tem problemas para o Torneio de Montreux, na Suíça, que acontece em 10 dias. Tandara e Bia sentiram lesões após a sequência de amistosos contra os EUA e podem desfalcar a Seleção Brasileira. Enquanto Bia deve ficar 3 semanas em recuperação, a principal jogadora do time, Tandara, fica parada por, pelo menos, 15 dias.

A central, Bia, sentiu o ombro após uma comemoração no jogo contra os EUA. Após exames, foi encontrada uma pequena luxação no local, que deixa a jogadora praticamente fora do torneio de Montreux, na Suíça. Já a aposta, também sentiu o ombro, e após exames foi constatado uma pequena inflamação e também tem poucos chances de disputar a competição. As duas continuam com o grupo da Seleção, mas fazendo atividades coltadas para a recuperação.

As jogadoras se juntam à Natália, mas tem uma situação menos complicada que a da ponteira. Pensando no Mundial de Japão, que acontece em pouco mais de um mês, a jogadora ainda não se juntou à Seleção, e segue em recuperação em Minas Gerais.

De positivo, José Roberto Guimarães tem a volta de Suellen e Drussyla aos treinos e Fernanda Garay estará à disposição na Suíça.

Conteúdo Patrocinado