Tainara está fora da terceira etapa da Liga das Nações por entorse - Gazeta Esportiva
Tainara está fora da terceira etapa da Liga das Nações por entorse

Tainara está fora da terceira etapa da Liga das Nações por entorse

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2019 às 14:47

São Paulo, SP

A Seleção feminina de vôlei entra em quadra nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), para dar continuidade na disputa da Liga das Nações. No entanto, uma ausência está confirmada: a ponteira Tainara, após ter sido constatada uma entorse leve no joelho esquerdo.

Jogadora não atuará diante da Coreia do Sul e dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)


Ela não atuou na derrota do Brasil para a Alemanha na última terça-feira, na terceira semana da competição. A lesão aconteceu durante o treino da última segunda-feira em Nebraska, nos Estados Unidos, e os exames realizados apontaram a entorse, que a retirará de quadra não só nesta quarta, contra a Coreia do Sul, como também na próxima quinta, contra os Estados Unidos.

"A ponteira Tainara sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo durante o treino de segunda-feira em Nebraska, nos Estados Unidos. Os exames realizados ontem apontaram uma pequena contusão e a jovem atacante não estará em quadra nos jogos dessa semana da Liga das Nações. A jogadora será reavaliada pela equipe médica da seleção feminina nos próximos dias. Vamos torcer pela rápida recuperação desse talento do voleibol brasileiro! Força, Tainara! Volta logo!", diz a publicação da Confederação Brasileira de Vôlei no Instagram.

Anteriormente a jogadora já havia tranquilizado os torcedores por meio de suas redes sociais. "Passando aqui com esse sorriso pra vocês, para dizer que está tudo bem comigo. Não foi uma lesão grave, não vou precisar de cirurgia e logo mais estou de volta. Beijão a todos e muito obrigada por todas as mensagens de apoio", escreveu.

O Brasil volta à quadra nesta quarta contra a Coreia do Sul, às 18h30 (de Brasília), com uma campanha de quatro vitórias e três derrotas na Liga das Nações, garantindo o sexto posto da tabela.



Conteúdo Patrocinado