Supercopa feminina de vôlei será realizada em Fortaleza - Gazeta Esportiva
Supercopa feminina de vôlei será realizada em Fortaleza

Supercopa feminina de vôlei será realizada em Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2018 às 17:36 • Atualizado: 21/09/2018 às 17:36

São Paulo, SP

Praia Clube é o atual campeão da Superliga (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)


A cidade de Fortaleza será palco da Supercopa feminina de vôlei. No dia 10 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), Praia Clube e Osasco abrirão o calendário do voleibol com a decisão do título entre o campeão da Superliga e o campeão da Copa do Brasil.

Nas semifinais da última Superliga, as duas equipes se enfrentaram, e o time mineiro levou ao melhor ao se classificar com um 3 a 2 na série melhor de cinco. Posteriormente, o Praia sagrou-se campeão ao bater o Rio de Janeiro na decisão. Já na final da Copa do Brasil, o Osasco deu o troco no time de Uberlândia e ficou com a taça.

"É um grande clássico do voleibol. Na semifinal da Superliga foram cinco jogos muito travados, difíceis, e ninguém conseguia falar quem seria vencedor. Eles mudaram o time, nós também. Clássico é clássico. Quem errar menos vai sair com o resultado", disse Bruno Vilela, supervisor do Praia.

Esse é o segundo ano consecutivo que a capital do Ceará vai receber a Supercopa. No ano passado, a decisão foi entre Rio de Janeiro e Minas, e o time fluminense acabou ficando com o título.

 

 

Conteúdo Patrocinado