Sidão inicia fisioterapia no Sesi após cirurgia no ombro - Gazeta Esportiva
Sidão inicia fisioterapia no Sesi após cirurgia no ombro

Sidão inicia fisioterapia no Sesi após cirurgia no ombro

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2016 às 17:57

São Paulo, SP

O central Sidão, do Sesi-SP, iniciou nesta segunda-feira os trabalhos de fisioterapia visando à recuperação de uma cirurgia realizada no ombro direito no último dia 3 de outubro. As sessões serão realizadas no próprio clube e terão o comando de Fabiano Leite Knoll, fisioterapeuta da equipe.

Após algumas semanas do procedimento cirúrgico, o jogador falou sobre a recuperação. “Agora já estou sentindo bem menos dores”, afirmou Sidão, que viu de fora das quadras seu time perder a final do Campeonato Paulista de Vôlei na semana passada, em derrota do Sesi para o Taubaté.

Sidão iniciou fisioterapia e deve demorar cinco meses para voltar às quadras (Foto: Divulgação/CBV)
Sidão iniciou fisioterapia e deve demorar cinco meses para voltar às quadras (Foto: Divulgação/CBV)


Sidão está ausente das quadras desde o final do mês de setembro, quando sofreu, durante os treinamentos do Sesi, uma luxação no ombro direito que acabou criando a necessidade que o jogador realizasse o procedimento cirúrgico. A previsão é que o central fique em recuperação e desfalque sua equipe por um período de cinco meses.

Sem Sidão na equipe, o Sesi faz sua estreia na Superliga de Vôlei na quinta-feira visitando o Maringá, em jogo marcado para as 21h30(de Brasília). A partida será realizada no Ginásio Chico Neto, em Maringá-PR. A equipe paulista, que possui um título da competição, tem batido na trave nas últimas temporadas, ficando com o vice-campeonato em dois dos últimos três anos.

Conteúdo Patrocinado