Sesi Vôlei Bauru renova com a central Valquiria - Gazeta Esportiva
Sesi Vôlei Bauru renova com a central Valquiria

Sesi Vôlei Bauru renova com a central Valquiria

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2019 às 11:46

São Paulo, SP

Pela quarta temporada consecutiva, o Sesi Vôlei Bauru renovou o vínculo com a central Valquiria para a temporada 2019/2020. Ela se integrará ao elenco que já conta com a ponteira/oposta Tiffany, a ponteira Gabi Cândido, a líbero Tássia, as levantadoras Dani Lins e Naiane, a oposta azeri Polina Rashimova e a ponteira americana Sarah Willhite.

A jogadora tem um histórico de conquistas na equipe (Foto: Divulgação)


"Com muito orgulho chego à quarta temporada seguida em Bauru, cidade que me abraçou desde o início. Sou muito realizada e grata por estar em mais uma temporada aqui representando o Sesi Vôlei Bauru. Espero que consigamos trazer tantas felicidades e conquistas como as da temporada que passou", disse a atleta.

A atleta de 24 anos e 1,90m continuará com a equipe com a qual conquistou diversos resultados e títulos importantes. Na temporada 2016/2017, foi um dos destaques do então Genter Vôlei Bauru nas campanhas vitoriosas que levaram aos títulos das Copas São Paulo e Santiago Seguros, além da classificação inédita às quartas de final da Superliga, quando terminou na quinta colocação.

Já na temporada 2018/2019, Valquiria ajudou o Sesi Vôlei Bauru na histórica conquista do Campeonato Paulista e no desempenho inédito na Copa do Brasil e na Superliga, competições em que a equipe chegou às semifinais.

No seu currículo, a central tem uma conquista do Mundial Sub-23 na Turquia, em 2015, defendendo a Seleção Brasileira, além de Campeonato Sul-Americano Infanto-Juvenil, o Sul-Americano Juvenil e o Sul-Americano Sub-22, bronze no Mundial Juvenil e considerada a melhor central do mundo na mesma competição e a melhor central do Sul-Americano Sub-23 realizado na Colômbia.

Conteúdo Patrocinado