Sesi dificulta Rexona, mas acaba derrotado na Superliga Feminina - Gazeta Esportiva
Sesi dificulta Rexona, mas acaba derrotado na Superliga Feminina

Sesi dificulta Rexona, mas acaba derrotado na Superliga Feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2015 às 23:24

São Paulo, SP

Rexona chegou a nove vitórias em dez jogos na Superliga Feminina (Foto: Divulgação/Rexona)
Rexona chegou a nove vitórias em dez jogos na Superliga Feminina (Foto: Divulgação/Rexona)


O Rexona derrotou o Sesi por 3 a 0 (27-25, 26-24 e 27-25), em casa, na noite desta terça-feira, e manteve intacta a liderança da Superliga Feminina de Vôlei. Com 26 pontos, a equipe do Rio de Janeiro segue dois à frente do Praia Clube, que saiu vitorioso do confronto diante do São Bernardo pelo mesmo placar.

A partida entre Sesi e Rexona foi bastante equilibrada. De ambos os lados surgiram boas jogadas, com cada set sendo definido pela diferença mínima de dois pontos. Depois de fechar o primeiro e o segundo sets com ligeira superioridade, o time carioca quase sofreu um revés no terceiro set.

O Sesi cresceu em quadra conseguiu a virada (16-15) após uma sucessão de pontos anotados. Apesar da dianteira, a equipe logo perdeu a vantagem novamente para o Rexona, que chegou a 23-22. O clube paulista empatou, mas na sequência o time do Rio de Janeiro levou para 24 a 22. Ambas as equipes seguiram pontuando, mas Carol conseguiu fechar o último ponto em 27 a 25 e garantiu a liderança da Superliga para o Rexona.

Mais cedo, o Praia Clube derrotou o São Bernardo por 3 a 0 (25-22, 25-21 e 25-21), no ABC, e foi a 24 pontos na tabela de classificação. Por ter atuado antes do Rexona, o time mineiro aguardava o fim da noite para descobrir se seguiria para a próxima rodada como líder. O São Bernardo, por sua vez, segue sem pontuar na Superliga.

Também nesta terça, o Osasco foi outro time que encostou na liderança do torneio ao vencer o Valinhos por 3 a 0 (25-23, 25-15 e 25-14), e chegar a 22 pontos, dois atrás do Praia Clube. A equipe do interior paulista, por outro lado, soma apenas três pontos.

Em outro confronto da noite, o Rio do Sul venceu o Pinheiros por 3 a 0 (25-17, 25-21 e 25-20), conquistando a sétima vitória na Superliga. O resultado piora a situação do Pinheiros na competição, com a 10ª colocação e apenas três triunfos.

Na última rodada do primeiro turno, o Praia Clube atuará em Uberlândia, na sexta, contra o Rio do Sul. No mesmo dia, o Osasco enfrenta o Rexona. Já o São Bernardo do Campo joga no sábado diante do Minas, em Belo Horizonte. Também no sábado, o Pinheiros recebe o São Caetano durante a tarde.

Conteúdo Patrocinado