Sesi derrota vice-líder Taubaté em apenas três sets - Gazeta Esportiva
Sesi derrota vice-líder Taubaté em apenas três sets

Sesi derrota vice-líder Taubaté em apenas três sets

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 23:54

São Paulo, SP


Em duelo entre duas equipes da parte de cima da tabela da Superliga masculina de vôlei, o Sesi não tomou conhecimento do Taubaté/Funvic e só precisou de três sets para triunfar nesta terça-feira. Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o time da capital paulista triunfou por 27/25, 25/20 e 25/21 sobre a representação do Vale do Paraíba.


O grande destaque do duelo foi Lucarelli, do Sesi, que terminou o jogo como o melhor jogador do embate e como o maior pontuador, com 15 acertos. Pelo lado do Taubaté, Maurício e Lipe lideraram a artilharia, com oito pontos cada.


Com o resultado, o Sesi é o quarto colocado da competição, com 27 pontos. Já o Taubaté/Funvic perdeu a chance de encostar no líder Sada Cruzeiro e continua com 33 pontos, ocupando a segunda posição do torneio.


Buscando continuar com a boa fase na Superliga, o Sesi volta à quadra no sábado, quando enfrenta a UFJF, às 21h30 (de Brasília), em Juiz de Fora. No mesmo dia e horário, o Taubaté/Funvic enfrenta o líder Sada Cruzeiro, em casa, no ginásio do Abaeté.


Lucarelli foi o grande destaque da vitória do Sesi sobre o Taubaté/Funvic por 3 sets a 0
Lucarelli foi o grande destaque da vitória do Sesi sobre o Taubaté/Funvic por 3 sets a 0 - Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado