Sesi Bauru vence o Minas e conquista a Supercopa feminina de vôlei - Gazeta Esportiva
Sesi Bauru vence o Minas e conquista a Supercopa feminina de vôlei

Sesi Bauru vence o Minas e conquista a Supercopa feminina de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2022 às 13:02 • Atualizado: 23/10/2022 às 13:08

São Paulo, SP

Embalado pelo título paulista, o Sesi Bauru teve mais uma conquista de peso neste domingo: faturou a Supercopa de vôlei feminino com uma vitória sobre o poderoso Minas. A partida no ginásio Paulo Skaf, em Bauru (SP), terminou em 3 sets a 1, parciais de 26/24, 19/25, 25/23 e 25/22.

A Supercopa reúne os vencedores dos principais títulos da temporada passada, o Sesi Bauru, ganhador da Copa Brasil, e o Minas, campeão da Superliga. Faz parte também da abertura oficial da temporada 2022/23 no cenário nacional.

O confronto foi recheado de atletas que brilharam pela Seleção Brasileira no vice-campeonato do Mundial feminino de vôlei. Do lado do Minas, estiveram Carol Gattaz, Kisy, Julia Kudiess e Nyeme - Pri Daroit foi o desfalque por lesão. No Bauru, a central Lorena esteve em quadra normalmente.

O evento ainda contou com uma homenagem especial. A CBV lembrou os 10 anos da conquista do ouro olímpico da Seleção Brasileira feminina. Assim, Dani Lins, do Sesi Vôlei Bauru, e Thaísa, do Gerdau Minas, que estavam na disputa da Supercopa, além da central Adenízia, receberam um troféu comemorativo.

 

Conteúdo Patrocinado