Seleção feminina atropela Argentina e garante liderança do grupo - Gazeta Esportiva
Seleção feminina atropela Argentina e garante liderança do grupo

Seleção feminina atropela Argentina e garante liderança do grupo

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2015 às 21:59 • Atualizado: 01/10/2015 às 23:26

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/CBV)
Brasileiras foram superiores durante toda a partida e não deram chance às rivais (Foto: Divulgação/CBV)


O Brasil fechou com 100% de aproveitamento a primeira fase do Campeonato Sul-Americano feminino de vôlei, em Cartagena (Colômbia). Nesta quinta-feira, a equipe verde-amarela atropelou a Argentina por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/14, e garantiu a liderança do Grupo B do torneio.

O time brasileiro começou com a formação titular: Dani Lins, Sheilla, Mari Paraíba, Gabi, Fabiana, Juciely e Camila Brait (líbero). Dentro de quadra, a superioridade verde e amarela se deu em toda a partida.

Os únicos momentos de oscilação das brasileiras aconteceram em algumas polêmicas marcações da arbitragem, que mostrava pouco entrosamento. Para irritação do Brasil, por duas vezes, em lances de dúvida, os pontos foram marcados para as argentinas.

Porém, as polêmicas não impediram as brasileiras de passarem de fase como primeiras colocadas. Nas semifinais da competição, as comandadas de José Roberto Guimarães enfrentarão a Colômbia, que na noite desta quinta foi derrotada para o Peru por 3 sets a 1 e ficou com a segunda colocação do Grupo A. A partida acontece às 15h (de Brasília) desta sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado