Seleção Brasileira B vence Bélgica e despede-se da Suíça com vitória

Imagem ilustrativa para a matéria
Brasil se despediu com vitória da Suíça (Foto: Divulgação)
Brasil se despediu com vitória da Suíça (Foto: Divulgação)

Brasil se despediu da Suíça com vitória (Foto: Divulgação/Montreux Volley Masters)

Após perder as duas primeiras partidas do Montreux Volley Masters e ser eliminada da competição, a Seleção Brasileira B de vôlei feminino despediu-se da Suíça com vitória. Diante da Bélgica, as equipe verde e amarela venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/22.

Por opção, o Brasil escolheu não mandar as principais jogadoras do país para o torneio, visto que as atletas se preparam para disputa do Grand Prix e dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Apesar da eliminação, a Seleção continua como a segunda maior vencedora da disputa, com seis ouros, duas pratas e um bronze. Cuba aparece como maior campeã, com nove ouros.

Apesar da vitória, o Brasil encerra sua participação na competição, uma vez que foi derrotada pela China e pela Turquia, que avançaram à próxima fase pelo Grupo A. No B, Tailândia e Sérvia se classificaram, deixando para trás os Países Baixos e a Suíça.

Conteúdo Patrocinado